Sustainable Landscape and Green Architecture

Adriana MaviGnier é arquiteta e paisagista, formada pela Universidade de Belas Artes de SP, no mercado há mais de 25 anos, desenvolve projetos que atendem a redução do impacto ambiental, maximizando o impacto positivo, criando projetos arquitetônicos e paisagísticos que se espelham na natureza do lugar, de forma a economizar os recursos naturais e promover espaços de convivência integrando o entorno a fauna e a flora.

Aplica em seus projetos o conceito, desenvolvido pelo escritório, chamado “GreenOne”, que tem como fundamento aplicar as estratégias sustentáveis que terão como objetivo final, além da economia de recursos, promover “uma nova forma de pensar os projetos ”, aplicando no desenho, “uma nova consciência para se religar a natureza e seus ciclos”.

A aplicação do GreenOne aos projetos de arquitetura de exteriores e paisagismo, oferece ao cliente uma pontuação aliada as estratégias sustentáveis, que ao final da obra poderá gerar uma placa do conceito relacionada a sustentabilidade.

O escritório realiza projetos e execuções incorporando a eles a arquitetura, engenharia, design de interiores, paisagismo, irrigação automatizada, iluminação e automação; além de outros projetos complementares, oferecendo ao cliente, a comodidade de ter um “pool” de projetos com um único fornecedor.

A equipe está formada por profissionais e parceiros qualificados, capacitados para atender a clientes exigentes, prestando serviços de alto padrão.

Entre os projetos do escritório estão, praças públicas, parques, fundações público-privada, áreas comerciais, residenciais, condomínios, além da especialidade em transplantes de árvores e espécies de grande porte.
Os projetos são desenvolvidos com soluções personalizadas, coerentes e inovadoras . Aliado a isto, funcionalidade, aconchego, estética, harmonia e sustentabilidade.

Um dos braços do escritório é o desenvolvimento de design de mobiliário e objetos para áreas exteriores, com a assinatura de designers e artistas reconhecidos no mercado nacional e internacional.

Participa de Mostras do setor como Casa Cor, Mostra Amazônia, Ilhabelabitare, Bela Flora e Fia Flora.